terça-feira, abril 19, 2011


Sempre há pessoas especiais...

0



Quantas pessoas são especias
e tantas outras continuam normais
e voce aí passando mal

Quantas pessoas você já amou?
e quanto aquele mundo azul
que você sonhou?

Sem querer deixou seus pais
com uma saudade grande
e a promessa de não voltar mais

Promessas são feitas para serem quebradas
mais somente aquelas
que nunca deveriam ter sido juradas


deixa pra lá
sem se preocupar com nada
sem se preocupar comigo
sou mais que um amigo
sou parte de você

quantas vezes você já jurou?
e quantas pessoas vc ja magoou
e sem perceber fez chorar?

você já se imaginou
como alguem que me brilhou
e demonstrou isso no olhar

Sem querer quer me deixar
não por escolha ou por naum me amar
mas porque as coisas são assim

E voce não quer quebrar
como a promessa o meu coração
mesmo sem precisar jurar.

0 comentários:

Postar um comentário