terça-feira, julho 12, 2011


Que tal dar uma chançe para quem gostamos?

0



Ele: Olá amor !
Ela: Oii amr.
Ele: Tudo bem com você ?
Ela: Tudo ótimo e contigo ?
Ele: Tudo bem siim. Novidades ?
Ela: Nem, Nem. Você tem alguma ?
Ele: Não. (pensou, pensou …) Aliás tenho sim.
Ela: Qual ?
Ele: Pow eu, eu… é que sabe… eu tô gostando de você !
Ela: Sério !? Agente mal se conhece, nunca se viu. (confusa)
Ele: Sim. Mas agente conversa tanto, temos uma certa intimidade, eu achei que já era tempo de te falar.
Ela: ( dá uma risada meio esnobadora) Mas entre nós é só amizade.
Ele: Mas agente conversa tanto, tem intimidade, você me conta resenhas, eu também, eu achei que… (triste) você gostasse de mim também.
Ela: Mas apesar de eu te contar mnhas coisas, o que eu sinto por você num pass de amizade.
Ele: Você acha que eu num posso ser um bom namorado pra você ? Já que eu sou bom amigo, posso ser um bom namorado !
Ela: Não sei :s . Tchau, tenho que ir, depois nos falamos, beijos ;* ♥Ele: (sem entender, triste) tá bom, tchau, beijos ♥
Ele: (sai…)
Ela: (sai em seguida…)
ELE SAI DO MSN E SE DEITA NA CAMA, PRA PENSAR UM POUCO, NO POQUE QUE ELA NÃO QUE FICAR COM ELE, VAI ASSISTIR UM PROGRAMA DE TV PRA RELAXAR. DEPOIS DE MUITAS HORAS PASSADAS, ELE ENTRA NO MSN EM OFF, E VÊ A GAROTA ON, DEMORA UM POUCO E…Ele: Oi amor.
Ela: Oii.
Ele: Tá bem né ?
Ela: Sim e você, contina bem ?
Ele: Mas ó menos, eu tava pensando um pouco na vida.
Ela: Pensado em quê ? (curiosissima)
Ele: Nada não, num liga, acho que num vai adiantar eu falar.
Ela: Aaah, fala vai, custa nada :)
Ele: É aquela mesma história da nossa conversa antiga.
Ela: (se faz de esquecida) Qual ?
Ele: Nada não, esquece.
Ela: Tenho uma coisa pra te contar, aconteceu hoje, mas cedo.
Ele: O quê ?
Ela: Eu fiquei com um menino bonitinho daqui da rua que eu era afim há um tempão.
Ele: Foi ? Que bom ! (irônico e triste)
Ele: Vou aqui e volto.
Ela: Tá beijos
Ele: (sai…)
ELE FICARA MUITO TRISTE PELO QUE ELA DISSE, QUERIA ELA DE QUALQUER JEITO, MAS NÃO DEU CERTO, DEPOIS DE MUITA INSISTÊNCIA, ELE POR UM MOMENTO RESOLVEU DESISTIR.
ELA TINHA UMA CERTA AMIZADE COM ELE, FICOU TRISTE PELO QUE DISSE A ELE, SABENDO DO SENTIMENTO, MAS ELA GOSTAVA DELE, SÓ TEMIA QUE FOSSE APENAS MAIS UMA PEGUETE. ENTÃO 4 MESES PASSAM… Ele: Eai :)
Ela: Oii amor.
Ele: Belesa ?
Ela: Estou bem e você ?
Ele: (feliz) Estou otimó, muito bem. :)
Ela: (feliz por ele está ótimo, depois de achar que deixou ele triste) Hm, posso saber o porque dessa alegria ?
Ele: Pode sim. É que eu estou namorando com uma garota linda daqui da rua. Eu nunca tinha reparado ela sabe, só que eu soube por umas amigas dela que ela gostava de mim, tava me secando a mó tempão, ai eu conversei com ela, e estamos juntos a um certo tempo.
Ela: É ? Que bom ! – (irônica, ficando triste com a notícia, mas…) Espero que vocês sejam felizes, tudo de bom pra você
Ele: Pow, muito obrigado mesmo tá, tô feliz mesmo. Mas e você, como tá de relacionamento ?
Ela: Ah, tá bem pow !
Ele: Tudo de bom aí pra você também, Felicidades
Ele: Tenho que sair agora, a namorada ta azuando pra sairmos.(risadas – poskaoks)
Ela: Tá bom, vai lá, se divirtam.
Ele: Brigago, Beijos, se cuida.
Ela: Você também, beijos
ELA GOSTAVA DELE, PENSAVA SER APENAS MAIS UMA, PORQUE SEMPRE TINHA EM SUA MENTE UM CERTO CONCEITO: PALAVRAS VIRTUAS (de msn e orkut]) NÃO SÃO PALAVRAS VERDADEIRAS, SÃO APENAS PRA ILUDIR A PESSOAS  E CONQUISTA-LA, QUANDO CONSEGUISSE O QUE QUERIA, E LARGASSE.
NISSO, NUNCA ARRISCOU NADA EM  BUSCA DO SEU AMOR, TINHA MEDO, ISSO ACABOU FAZENDO COM QUE FICASSE COM OUTRA PESSOA, MAGOANDO A QUEM TE DAVA VALOR E TANTO TE QUERIA, PERDENDO-OObs: Não precisa acreditar em tudo que digam pra você, só precisa procurar saber o que realmente é verdadeiro ♥

0 comentários:

Postar um comentário