domingo, fevereiro 05, 2012


0
E é que, sinceramente, eu esperava mais de mim. Mas pra falar a verdade, eu mereci tudo isso. Mereci passar por cada uma dessas coisas. Mas, querido, você sabe que eu sempre dou a volta por cima. Você sabe, que, se eu quiser, me desapego fácil fácil de você, posso te deixar aí, sozinho. Sabe que eu sou do tipo de ir embora sem deixar nenhuma explicação, sabe que sou do tipo que some, que desaparece sem avisar, e que fala quase nada. Posso te garantir que fico melhor sozinha. Eu sabia que faltava alguma coisa e que essa coisa que faltava, dessa maneira e desse jeito, era em mim. Só que um dia, meu caro, cansa de sofrer, de se apegar, de amar, de se machucar, de sentir, de tudo. Cansa porque dói, porque não é o que você espera, é diferente, sempre é. Não creio que exista algo pior do que sofrer. E você sabe, sempre soube que um dia eu vou partir. Sempre sumo, lembra? Eu vou sentir falta, mas vai ser melhor assim, amor. Já tá feito, não venha me pedir pra mudar de ideia, acabou. Toda vez que eu abria meu coração pra ti, tu vinha e pisoteava-o, e pouco se importava. Sei que isso te assusta, mas já era, amor, já era. Preciso aprender a ser como são comigo, e se eu tô te tratando com indiferença, tenho motivos pra isso. Ariel S. (doceinverno)

0 comentários:

Postar um comentário