domingo, fevereiro 05, 2012


0
Tão linda por fora, mas por dentro estava toda quebrada. Essa era a situação em que eu me encontrava logo depois que você foi embora. Você fez um estrago em meu coração, e a cada dia que passa a dor que eu sinto dentro de mim só aumenta. Eu juro que não sei o que fazer com tanta saudade. Tenho guardado dentro de mim todas as palavras que não tive a chance de te dizer, talvez por medo, não sei te dizer ao certo. Eu me sinto tão abandonada aqui sem você. Sinto falta dos teus abraços, sinto falta simplesmente da tua presença. Será que vale a pena sofrer tanto assim? Com certeza não. A cada novo nascer do sol esse amor que eu sinto por ti só vai crescendo cada vez mais e eu não consigo fazer com que essa dor passe. Confesso que já tentei achar em outras pessoas uma coisa que eu sabia que só você tinha, mas essa só foi mais uma tentativa falha de tentar te esquecer. Eu só queria viver contigo aquilo que eu tanto sonhava, mas infelizmente você não queria o mesmo. Você brincou comigo e depois me jogou fora, sem nenhuma explicação. Sabe, o mais difícil não foi aceitar que a nossa história teve um fim, o mais difícil mesmo foi tentar convencer o meu coração de que você não poderia mais fazer abrigo nele. E hoje eu me arrependo de ter me aproximado de você um dia. Não sabia que seria tão ruim assim dizer adeus para alguém que eu não queria que fosse. (Sara Oliveira) - Relatos Ocultos -

0 comentários:

Postar um comentário