domingo, fevereiro 05, 2012


0
Eu sou tão irritante, que não admiro muito quando as pessoas saem da minha vida. Esses dias eu ri sozinha de como eu sou insuportável. Eu consigo me irritar com a minha própria voz, sombra e até mesmo com o meu reflexo no espelho. Eu sou aquele tipo de garota que sabe que é chata, mas que não consegue deixar de ser. Que sabe que é cheia de manias estranhas, mas não consegue deixar de lado nenhuma delas. Eu sei que sou toda errada, mas eu gosto de ser assim. Meu jeito complicado e todo do avesso é tão meu, tão minha cara. Sei que não agrado muito, e que desse jeito é difícil alguém parar do meu lado, mas eu vou arriscar, talvez um dia eu encontre alguém que seja tão errado quanto eu. Intimidade de Garota - Pâmela Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário